
A ideia de concentrar o conteúdo em uma só coluna,como visto na última versão que entrou em teste, permanece. Mas ao contrário daquela, que deixava todas as postagens ao lado esquerdo e os aplicativos à direita, nesta foi tudo invertido.
Como na proposta anterior, o topo da página foi redesenhado, com o nome da pessoa ocupando um espaço dentro da imagem de capa e os quadros com "sobre", "fotos", "amigos" etc. substituídos por texto.
Os apps que ficariam à direita são os correspondentes ao Open Graph, seja de terceiros - Instagram, Rdio, entre outros -, seja dos recursos do próprio Facebook, como Places e os amigos. Cada caixa de conteúdo poderá ser movida para cima ou para baixo ou até ser escondida. Atualmente não é possível esconder as caixas de produtos do Facebook.
Trata-se de mais uma rodada de testes, por isso não há como saber se esta é a nova Linha do Tempo, como lembra o Inside Facebook.
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/facebook-testa-outro-formato-de-layout
Para me seguir no Facebook acesse: http://www.facebook.com/BlogJullianFigueiredo?ref=hl
Nenhum comentário:
Postar um comentário